• Escape

Gif's de Joe Taylor

Atualizado: 31 de mai. de 2020

O ilustrador de Berlim Joe Taylor cria loops contínuos de personagens surreais que trazem alegria e humor

O ilustrador de Berlim Joe Taylor gosta de um pouco de humor e surrealismo em seu trabalho, dando vida a muitos de seus personagens em loops perfeitos.

Joe começou como designer gráfico, mas atualmente se concentra no desenvolvimento de seu estilo único de ilustração e animação. Aqui, compartilhamos alguns desses trabalhos recentes, muitos dos quais experimentam movimento.

O estilo de animação é orgânico e estrutural e o assunto é bizarro e cômico. “Eu escolhi gifs porque gosto da ideia de criar loops perfeitos que o espectador pode se perder pelo tempo que escolher”, disse o artista. “Meus personagens são uma mistura de surrealismo sombrio e um estilo divertido”.

Ao ser perguntado o que há nos loops intermináveis ​​que ele tanto gosta, Joe nos responde: “Adoro o aspecto hipnótico da animação em loop. E o fato de dar ao espectador uma quantidade infinita de tempo para estudar e apreciar o trabalho. Também gosto que o formato permita que muitas animações sejam exibidas lado a lado em um site, criando uma experiência às vezes visualmente impressionante”.

O ilustrador fala sobre o por que deu essa mudança na direção criativa do seu trabalho dizendo: “O que me atraiu para a ilustração foi o desejo de explorar a criação de imagens de uma maneira mais divertida e irrestrita. Como designer gráfico, nunca tive a chance de criar uma linguagem visual que me parecesse pessoal. Através da ilustração, eu pude ser capaz de construir meu próprio mundo visual”.

 

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo