top of page
  • Foto do escritorEscape

Gif's de Joe Taylor

Atualizado: 31 de mai. de 2020

O ilustrador de Berlim Joe Taylor cria loops contínuos de personagens surreais que trazem alegria e humor

O ilustrador de Berlim Joe Taylor gosta de um pouco de humor e surrealismo em seu trabalho, dando vida a muitos de seus personagens em loops perfeitos.

Joe começou como designer gráfico, mas atualmente se concentra no desenvolvimento de seu estilo único de ilustração e animação. Aqui, compartilhamos alguns desses trabalhos recentes, muitos dos quais experimentam movimento.

O estilo de animação é orgânico e estrutural e o assunto é bizarro e cômico. “Eu escolhi gifs porque gosto da ideia de criar loops perfeitos que o espectador pode se perder pelo tempo que escolher”, disse o artista. “Meus personagens são uma mistura de surrealismo sombrio e um estilo divertido”.

Ao ser perguntado o que há nos loops intermináveis ​​que ele tanto gosta, Joe nos responde: “Adoro o aspecto hipnótico da animação em loop. E o fato de dar ao espectador uma quantidade infinita de tempo para estudar e apreciar o trabalho. Também gosto que o formato permita que muitas animações sejam exibidas lado a lado em um site, criando uma experiência às vezes visualmente impressionante”.

O ilustrador fala sobre o por que deu essa mudança na direção criativa do seu trabalho dizendo: “O que me atraiu para a ilustração foi o desejo de explorar a criação de imagens de uma maneira mais divertida e irrestrita. Como designer gráfico, nunca tive a chance de criar uma linguagem visual que me parecesse pessoal. Através da ilustração, eu pude ser capaz de construir meu próprio mundo visual”.

 

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page