• Escape

Norah Jones lança seu oitavo álbum

Norah Jones lançou, no último dia 12, seu oitavo álbum de estúdio intitulado Pick Me Up Off the Floor, pela Blue Note Record. A artista norte-americana acertou a mão mais uma vez. Na verdade, quando foi que ela errou, não é?

Capa de © Pick Me Up Off the Floor | divulgação

O lançamento do novo trabalho ocorreu com um mês de atraso, devido ao isolamento social em decorrência da pandemia do COVID-19, o que fez com que a artista tivesse que cancelar muitos shows e participações em grandes festivais.


Norah, vencedora nove vezes do Prêmio Grammy traz um álbum com elementos de sua essencialidade, como os arranjos jazzísticos do seu piano e, percorrendo as 11 faixas, podemos perceber uma harmonia perfeita que mergulha fundo em solos leves de guitarras e backings vocals que remetem aos coros gospel.


Ouça Pick Me Up Off the Floor na íntegra:


Veja o clipe oficial de I´m Alive, que conta, mais uma vez com a colaboração de Jeff Tweedy da banda Wilco.

Pick Me Up Off the Floor, ainda conta com uma faixa bônus para quem adquiriu o CD na pré-venda: Tryin' To Keep It Together.


 
© Norah Jones | Instagram

Sem sair de casa


Enquanto não pode por o pé na estrada, a cantora e pianista dedica-se às lives semanais, diretamente de sua casa em Nova Iorque, através de seu Facebook, onde tem mais de 3,7 mi seguidores. Ela reproduz estes conteúdos, também pelo Instagram onde reúne 339 mil seguidores e também no Youtube, com 405 mil inscritos onde também solicita aos fãs, que façam doações às instituições que arrecadam donativos ao combate à pandemia e também para os artistas que tiveram de cancelar suas apresentações. “Tocar música é o que eu faço e é o que tenho a oferecer neste momento. Continuarei focada em apoiar melhor as pessoas que mais precisam nesta crise”, fala em suas redes sociais. Vale destacar as diversas versões de canções de suas maiores influências como Hank Williams, Willie Nelson, Tom Waits e outros.


Conheça discografia de Norah Jones


Comes Away With Me – 2002

Feels Like Home – 2004

Not Too Late – 2007

The Fall – 2010

Little Broken Hearts – 2012

Day Breaks – 2016

Begin Again – 2019

Pick Me Up Off the Floor – 2020


 

REVISTA ESCAPE_ 
Matéria escrita por: Cláudia Kunst  | Jornalista Responsável: Cláudia Kunst | Revisão Ortográfica: Juliane Sperotto | Editoração, Layout e Web Design: Daniel Cunha 


Para maiores informações mande o seu e-mail para revistadigitalescape@gmail.com

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo