top of page
  • Foto do escritorEscape

Cartazes Ilustrados de Marine Belkebir

Atualizado: 24 de jul. de 2020

Uma série de cartazes inspiradores produzidos por Marine Belkebir na Saguez & Partners que nos lembram que devemos nos manter seguros durante a pandemia provocada pela Covid-19

A designer e ilustradora gráfica Marine Belkebir teve uma inspiração a partir da letra de uma música de Alain Souchon quando criou esta série de pôsteres alegres e bem-humorados. Tudo isso para nos alertar, lembrando mais uma vez, que devemos permanecer seguros ficando em casa durante este período de pandemia global.


A artista que está atualmente trabalhando no estúdio de design parisiense Saguez & Partners, relata que as suas sete obras de arte são baseadas na linha de Souchon: "A vida não vale nada, nada, nada, nada é mais precioso que a própria vida" e tem como objetivo olhar para o lado bom do que tem sido um ano muito estranho para o mundo inteiro.


Como explica Olivier Saguez, designer e sócio fundador do estúdio: "Será necessário muito humor para tentar viver de uma forma suave novamente, mesmo estando 'mascarado'. Para poder conversar, sorrir e interagir uns com os outros. Até porque, neste momento, não podemos mais nos cumprimentar com um beijo ou um aperto de mão firme. Esperamos, também, que os queixosos, os pássaros do mau agouro, os pessimistas da vida em geral - se afastem para nos permitir encontrar o prazer de viver juntos novamente e mostrar nosso amor pela vida."


Os sete pôsteres estão disponíveis para download gratuitamente, e você pode imprimi-los ou publicar as obras de arte no Instagram para espalhar alegria.


Desde meados de maio, os pôsteres são entregues gratuitamente aos lojistas de Saint-Ouen-sur-Seine. "Eles acrescentam um toque de estilo às regras de segurança", complementa Olivier. "Sério o seu conteúdo e realmente poderoso em sua forma, o marcante design gráfico misturado com um tom surpreendente revitalizou as ruas comerciais e as frentes de caixa. Isso é um sinal de atenção e apreço, em suma, um hino à vida."

 

REVISTA ESCAPE_ 
Matéria escrita por: Daniel Cunha | Jornalista Responsável: Cláudia Kunst | Revisão Ortográfica: Juliane Sperotto | Editoração, Layout e Web Design: Daniel Cunha

Para maiores informações mande o seu e-mail para revistadigitalescape@gmail.com

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page